domingo, 30 de setembro de 2012

O mundo do Rock n Roll.

     Ultimamente tenho assistido algumas reportagens, lendo artigos sobre bandas de rock que contam a historia, curiosidades,discografia,  pelo simples motivo de querer saber mais , e um aspecto que tenho a destacar é como sexo,drogas,o alcoolismo são fatores cruciais para o fim de bandas históricas, exemplificando um pouco mais, temos a peste negra do mundo do rock, a AIDS que tocou grandes músicos como Fred Mercury ,Renato Russo, e sem esquecer Cazuza, que levavam uma vida aberta e sendo pouco frio da minha parte a AIDS era caracterizada principalmente no começo quando foi descoberta, por  homens que mantinham relações homossexuais , Fred se dizia ser uma prostituta do mundo do rock, Renato nunca admitiu ser soro positivo, mas já o caso de Cazuza foi nacionalizado e se tornando posteriormente um sinônimo de HIV no mundo do Rock, já o que assolou os cantores  norte americanos seriam principalmente as drogas e bebidas alcoólicas, que fizeram ou ajudaram a assassinar os mais saudosos astros do rock , exemplos são Jimi Hendrix, Bon  Scott  Kurt Kobain(não morreu necessariamente pelas drogas),Jim Morrison e muitos outros.Minha opinião sobre tudo isto e a seguinte: Eu os admiro, mas não tomo eles como exemplo de vida.
O desenho não tem a ver com o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário